Mario para Leigos

O Mário presentemente é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa arte! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros encontre mais poderes.

Têm a possibilidade de executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Bastante jogo do Mario feito com este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *